domingo, 2 de agosto de 2015

Polícia investiga desaparecimento de dois homens, em menos de dois meses, em um Povoado de Tenente Laurentino Cruz-RN


IMG-20150802-WA0054
Francisco Canindé dos Santos, 43 anos, desaparecido desde a última sexta-feira, 31 de julho

“Seu Lino”, desparecido desde o dia 07 de junho, de 2015
Fonte: Blog PM Jucurutu – Na última sexta-feira, 31 de julho, o cidadão de nome Francisco Canindé dos Santos, 43 anos, deixou sua residência, no Distrito Manoel Domingos, Município de Tenente Laurentino Cruz, para consertar o motor de uma forrageira, e não voltou mais para sua casa.
Segundo informações, a última vez que Francisco Canindé foi visto, foi por volta as 22h00 min,  em um “espetinho” da Cidade de Tenente Laurentino Cruz, tendo saído de lá dizendo que iria para sua casa, no citado Distrito.
Quando saiu de casa, Francisco Canindé trajava calça comprida e capa de chuva. Ele também estava em sua moto, uma Honda Broz, de cor preta, placa MZK – 1762, de Lagoa Nova/RN, que, juntamente com o motor que ele consertou, desapareceu.
O que mais intriga a Polícia, é que, no mesmo povoado Manoel Domingos, há cerca de dois meses, um idoso, de nome José Lino Guilherme, 73 anos, está desaparecido. O Blog Tenente Laurentino Agora postou uma matéria no dia 08 de junho, informando o desaparecimento de “Seu Lino”, como é mais conhecido (Acessar matéria AQUI). Até o momento ninguém tem pistas do paradeiro do idoso.
Quanto a Francisco Canindé, desaparecido na última sexta-feira (31), a situação é a mesma, ninguém tem informações suas, nem, tampouco, dos seus pertences.
A Polícia de Tenente Laurentino pede a quem tiver notícias dos homens desaparecidos, entrar em contato pelo telefone nº 99873-2869. A identidade será mantida no mais absoluto sigilo
 Em Jucurutu tem Churrascaria de Laércio Amaro


Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84) 9601-3769

Nenhum comentário:

Postar um comentário