sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Polícia Federal apreende uma tonelada de droga em circo escola na Caucaia-CE

 





Droga apreendida no sítio ( Foto: VC Repórter/WhatsApp )FONTE :Diario do Nordeste
A Polícia Federal (PF) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (13/08/2015), em uma operação realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), aproximadamente 1 tonelada de maconha no "Circo do Motoka", localizado na Rua Nossa Senhora das Vitórias, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A droga estava em locações dentro do Circo, situado em um sítio. Segundo informações da Polícia, um caminhão com placas de São Paulo realizou o transporte da carga ao Ceará. Também foram encontradas no local cinco pistolas, uma escopeta calibre 12 e duas submetralhadoras.
De acordo com a Polícia Federal, um homem fazia a segurança do local e recebeu os policiais com tiros de escopeta. O portão do imóvel foi quebrado pelos policiais e, acoado, o suspeito se rendeu.
A droga estava escondida nos cômodos da casa, dentro de uma geladeira e em um quarto. As armas estavam próximo do local onde o homem, que se disse caseiro, afirmava usar para dormir.
Conforme os investigadores, o imóvel era usado como escola de arte circense, mas estaria há algum tempo inativo.


VENDE-SE ESTÁ CASA EM JUCURUTU-RN


CÔMODOS DA CASA: A casa é toda na cerâmica, cozinha, forrada 2 quartos com suite, 2 banheiros com 2 caixas Dagua  com garagem área, de serviço, muro e bem localizada. Fica perto da loja de Deca Bairro Vila Santa Isabel, Tel (84) 9976-1957, falar com Vital Vieira
 Em Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% de desconto


 Em Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% de desconto Em Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% apartamentos em santos de perda de peso desconto Na Rua das Orquidas Bairro Dnocs Jucurutu-RN Tel (84) 99991-8739

Nenhum comentário:

Postar um comentário