quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Troca de tiros deixa um morto, um ferido e outro preso em Pau dos Ferros RN

 


Pau dos Ferros-RN: A pessoa de Gilberto Oliveira Paiva, que cumpre pena no regime semiaberto, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (13), ao lado Terminal Rodoviário, de Pau dos Ferros, município situado na região do Alto oeste potiguar. 


De acordo com informações dois homens em uma moto teriam chegado ao local e abriu fogo contra a vitima, onde a pessoa de Gilberto reagiu e também passou a efetuar vários disparos em direção aos acusados, onde atingiu um dos suspeitos. 


Na fuga, e estando um dos acusado baleado caíram nas proximidades da Funerária São Lucas. Onde foi socorrrido para o hospital local. Na ação, a Polícia conseguiu prender o segundo suspeito que estava na motocicleta junto com a pessoa ferida. 


De acordo com populares foram ouvidos vários disparos. “Parecia festejos de são João”. Depois eu vi muitas pessoas correndo de um lado para outro, foi então que eu percebi que se tratava de tiros. Disse o popular.
O crime será investigado pelo delegado Dr. Inácio Rodrigues, titular da Delegacia Civil daquela cidade. 
 Sgt Andrade




Em Jucurutu- tem o Posto Jununcio agora com sua nova administração
 Em Jucurutu- tem o Posto Jununcio agora com sua nova administração Em Jucurutu, tem posto Januncio, com sua nova administração com investindo oferecendo troca de óleo, e o melhor preço em combustível Além da nova administração temos "gasolina de boa emails de revendas de carros qualidade atende a todos os requisitos da Agência Nacional de Petróleo . O posto de combustível de boa qualidade Endereço: Rodovia, 118 - Km 50, 10 s/n de Bairro Novo horizonte,-Jucurutu-RN Fones (84) 3429-2776, 3429-2406 ou 99991-0189. Administração Fabinho Junucio

Em Jucurutu tem Samuel viagens

Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal como fazer um blog
 
 Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando de Jucurutu, para Currais Novos  Samuel viagens viajando de Jucurutu, para Currais Novos, de segunda, a Sábado saindo das 05 horas da manhã para Natal viagens e em comendas com Samuel. indo por currais Novos e Santa Cruz-RN
Tel 9840)9616-1415

Nenhum comentário:

Postar um comentário