sexta-feira, 25 de abril de 2014

ARMAS, CARREGADORES, E OUTROS FORAM ENCONTRADOS NA CAÇADA AOS ASSALTANTES DOS CORREIOS DE PATU


Durante a caçada aos assaltantes na zona rural de Patu os bravos policiais já encontram várias armas, carregadores, celulares, 2 HTs na frequência da policia.
Esses bravos policiais que o secretário de segurança chamou de moleques devido ao ato em frente a governadoria, onde os PMs buscam melhorias e condições de trabalhos. 
A foto mostra a identidade falsa que estava em poder do bandido morto
Um trabalho áspero, difícil que a cada dia vem acumulando cada vez inimigos, muito diferente do secretário que fica sentado em sua cadeira no escritório com ar-condicionado, só dando ordem.
A diferença é tão grande que até hoje, os policiais estão dentro do mato, durante uma caçada na noite, dia e madrugada, arriscando a própria vida, tentando localizar e prender o restante da quadrilha que assaltaram, balearam um PM e mataram o gerente dos correios da cidade de Patu.
Parabéns a toda PM do Brasil, pela coragem, que vem enfrentando a bandidagem com um poder de fogo bem menor que os bandidos.

ASSALTANTE MORTO APÓS TROCA DE TIROS EM PATU É FUGITIVO DE MOSSORÓ E ESTAVA COM DOCUMENTOS FALSOS

Foi identificado como Samarone Pereira de Carvalho, 38 anos, o homem morto durante um confronto com a equipe da Policia Militar comandada pelo Capitão Inácio Brilhante, fato ocorrido nesta desta sexta-feira na localidade Patu de Fora na zona rural da cidade de Patu.
O homem suspeito de participar do assalto aos correios de Patu que terminou com o gerente morto e um Policial Militar baleado, estava portando documentos falsos na hora do tiroteio em nome de Ricardo Almeida Vasconcelos.
A farsa foi descoberta e o indivíduo morto acabou sendo identificado como Samarone que era fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde respondia por crimes de roubo e receptação.
A Policia Militar continua as diligências para tentar prender os outros dois assaltantes que ainda estão cercados no meio do mato entre as cidades de Patu, Messias Tsrgino e o setor de divisa com o Estado da Paraíba.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário