segunda-feira, 21 de abril de 2014

Pedofilia: Mãe de criança de 12 anos diz que a filha sofreu abuso sexual em Caicó, o acusado já está preso

Fonte de  Jair Sampaio - A Polícia Civil de Caicó recebe mais um caso de abuso sexual envolvendo menor de idade, esse é o terceiro da semana, desse vez o caso vem do bairro Vila do Príncipe, zona norte da cidade, e envolve um comerciante da cidade de Caicó, que ao ser ouvido pela autoridade policial competente, alega inocência.

Por volta das 10 horas dessa manhã de segunda feira 21 de abril, um chamado de caráter emergencial mobilizou várias viaturas da Polícia Militar em Caicó, o fato se deu por necessário tendo em vista a mãe de uma criança ligou pedindo a presença da PM para interromper a fuga de um possível estuprador de vulnerável (Criança), e após o cerco policial o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.

A mãe da criança alega, formalmente, que sua filha "adotiva" de apenas 12 aninhos havia narrado (ontem) para ela que foi abusada sexualmente por ERMITE ALV ES CORREIA JÚNIOR, 52 anos (comerciante), ocasiões em que frequentava a residência do mesmo para brincar com seu netinho, de apenas 5 aninhos, nisso o acusado transitava "nu" dentro de casa e sempre que tinha oportunidade mandava a inocente acariciar seus órgãos genitais e a chamava de gostosa, além de incitar o sexo com a indefesa, tocando-a em sua pequena vagina..

Na delegacia a menina chegou em prantos, foi rapidamente levada à sala do delegado plantonista, Dr. Igor Lopes, que rapidamente providenciou o "pronunciamento do caso" à justiça, enquanto o acusado encontra-se preso numa das celas daquele unidade de justiça, 3ª DRPE, aguardando o resultado da justiça.

Para o Dr. Igor Lopes, toda a narrativa da mãe e da filha tem substancialidades para desmascarar o acusado, que alega inocência, "a garotinha entende tudo, é sã de corpo e mente, a mãe é enfermeira, tecnicamente entende o que diz, fez inclusive alguns procedimentos preliminares e constata atipicidade no órgão genital da menor, diante dos fatos os argumentos virarão provas, que se juntarão às provas técnicas do Itep, onde a menina será encaminhada para exame de corpo de delito, mas pelo sofrimento da vítima, acho difícil ela está mentindo, como alega, o acusado", Disse Igor Lopes, delegado.

"Quero justiça, não é porque ele é comerciante e tem seu dinheiro que isso vá ficar impune, eu conheço minha filha, apesar de não ser biologicamente, mas é um ser humano, e merce respeito, não ha dinheiro no mundo que pague o que ela está passando, um sofrimento, não dormimos ontem, só pesando no que poderia ocasionar em sua vida a partir de agora, ela a ameaçava para ela não contar a ninguém, que ele pague na cadeia, canalha", disse a mãe da menina.
ERMITE ALVES CORREIA JÚNIOR (acusado)
ATENÇÃO: O delegado, Dr. Igor Lopes, pede cautela quanto à exposição do caso, segundo ele, apesar de todas as evidências contra o acusado ele possui prerrogativas de direito para se defender, "o caso está em fase inicial, não tem nada de concreto ainda contra Ermite, portante ele poderá ser solto ou também poderá ficar preso e descer para o Pereirão, tudo dependerá do entendimento do juiz, as provas ainda estão sendo confeccionadas para assim serem inseridas no inquérito policial aberto hoje", alegou.

O QUE É INQUÉRITO?

O inquérito policial é um procedimento policial administrativo, criado pelo decreto imperial 4.824/1871,1 e previsto no Código de Processo Penal Brasileiro como principal procedimento investigativo da polícia judiciária brasileira. Ele apura (investiga) determinado crime e antecede a ação penal, sendo portanto classificado como pré-processual. O Inquérito Policial é composto também de provas de autoria e materialidade de crime, que, geralmente são produzidas por Investigadores de Polícia e Peritos Criminais, é mantido sob a guarda do Escrivão de Polícia, e presidido pelo Delegado de Polícia Civil 

Caicó: Mãe de criança suspeita de ser abusada sexualmente fala ao blog


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário