quarta-feira, 16 de abril de 2014

OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS PRENDE 4 EM GOIANINHA/RN



Ação policial aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje quarta (16/04/2014), onde foram apreendidos R$ 500 em dinheiro fracionado, maconha e crack.
Durante a operação policial civis da cidade de Goianinha, prenderam quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas.
A operação, segundo o delegado Wellington Segundo, aconteceu logo nas primeiras horas da manhã de hoje quarta-feira (16).
Ainda de acordo com o delegado, os quatro suspeitos já respondem por tráfico de drogas.
Com o grupo foram apreendidos aproximadamente 2 quilos de maconha e crack. Além das drogas, os policiais também encontraram cerca de R$ 500 em dinheiro fracionado.

Policia identifica o jovem morto a tiros nessa madrugada em Caicó

Fonte de  Jair Sampaio - A polícia identificou como sendo Maciel Mateus Alves, de 18 anos, o jovem morto a tiros nessa madrugada na rua Luiz Paulo Filgueira (próximo a igreja do Rosário).

Segundo a polícia, o jovem correu mas foi perseguido e morto sem chance de se defender. As diligências já foram iniciadas, a polícia já está na posse das imagens de circuito de TV que visualiza a ação e os atiradores.

Também foi identificada algumas passagens de Maciel pela polícia, sempre por conduzir ou fazer uso de entorpecentes como Maconha, uma das vezes que foi preso era menor de idade e portava no dia 20 sachês (conhecido como dólar), e ultimamente andava com péssimas companhias.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Um comentário: