sexta-feira, 18 de abril de 2014

Nota do nosso blog para todos policiais do RN sobre posivel grave da PM

Olá caro leitor do nosso blog   estou aqui para falar que a policia militar assim como qualquer função militar é uma classe essencial para nossa sociedade. Eles são a peça fundamental que mantém nossos direitos e permite que nós cidadãos tenhamos nosso direito de ir e vir. S são os responsáveis por manter a ordem em nossa nação. Respeito cada militar que veste sua farda no dia a dia e sai para as ruas para manter a paz e proteger seus irmãos do Rio Grandandense e  brasileiros, e acredito sim, que esses colaboradores devem ser mais respeitados pelos governantes do nosso estado do RN e nosso país, que alias deixam muito a desejar, e principalmente pela sociedade Rio Grandense.

Acredito que os militares devem ser reconhecidos pela sua bravura e honra de arriscar suas vidas por pessoas desconhecidas ao cumprir atividades no dia a dia. Há um descaso muito grande, principalmente com a classe da policia militar, que muitas vezes é marginalizada pela mídia e isso caros leitores temos que saber identificar. A mídia gosta de mostrar coisas ruins e focam nos policiais corruptos. Fica claro que todo ambiente tem pessoas que se desviam do padrão, e na policia isso não é diferente. Mas em sua maioria são homens de bens que tem família e veem no dever cumprido a sua realização pessoal.
Em sua maioria são homens honrados dignos de nosso mais nobre respeito. O estado é deficitário e entendo que deve melhorar e muito as políticas de segurança pública do nosso país. Nossos militares precisam ter mais recursos para enfrentar tantos problemas existentes (criminalidade) em uma nação tão grande e por isso precisam ser fortalecidos. O estado precisa dar condições para que esses heróis possam realizar seu trabalho da melhor forma possível. Pois eles são verdadeiros heróis do dia a dia. O brasileiro precisa aprender a reconhecer seus verdadeiros heróis.
Concordo plenamente com as reivindicações dos policiais quanto à remuneração. Os policiais realmente ganham pouco tamanha importância de sua função em nossa sociedade. Eles merecem ter um melhor tratamento por parte do governo e por parte da sociedade. O governo tem de melhorar suas condições de trabalho.
São meus mais sinceros votos que os militares de todo estado do Rio Grande do Norte e o país sejam reconhecidos pelo que realmente são, Heróis. Chega de admirar heróis de estórias em quadrinhos americanos, se temos heróis do nosso lado no dia a dia. Meus parabéns a todos que fazem de sua vida um instrumento para garantir a ordem da sociedade e a paz de nossas vidas.
Ps..Peço desculpas aos policiais que se sentiram ofendidos com os artigos anteriores tenho fé em vocês, sou a favor de suas reivindicações, apenas repudio a greve deflagrada no Rio Grande do Norte caso isso aconteça , que cause e causa tanto caos, venha  realizar  por alguns amigos policiais.Não vamos se acovardar  de sua profissão e que sei não representam o todo, sei que muitos estão com o coração apertado o sangue tem que corre nas veias de cada um em prol   do nosso povo  
Nota do blog de Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário