Os bandidos invadiram a casa do policial e exigiram que ele entregasse a arma da corporação, contudo o PM afirmou que não usa arma fora do trabalho, com isso os bandidos insistiram e a procura pelo objeto demorou cerca de 1:20 horas.
Os elementos conseguiram fazer toda a família do PM como refém, sua esposa e uma filhinha pequena, e ainda levaram objetos pessoais, como perfumes de marcas caras e uma moto Honda CG 150 ano 2010 e placa NNR-0122 de Natal, da cor cinza.
O PM comunica aos colegas policiais para evitar contato com o mesmo pelo celular, principalmente os grupos de WhatsApp, tendo em vista o aparelhos está conectado e está sob o poder dos bandidos.
"Vamos pegá-los, isso é uma afronta ao poder constituído do estado, o bandido tem que temer alguém, seja a polícia ou a justiça, e nem isso o fazem, não se pode deixar que os membros das forças policiais sejam desmoralizados, como irá se sentir a população? A polícia vai dar a resposta à altura.... aguardem", disse um investigador que está à frente do caso.
<<< PUBLICIDADE: >>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário