quarta-feira, 30 de abril de 2014

Jucurutu- Homem acusado de duplo Homicidio vai jugado na tarde de hoje


Acusado  de duplo homicídio -Frncinaldo Batista de Oliveira,  que esta preso no presidio pereirão em Caicó----------
Numero do processo, oooo729-14.2012.8.20.0118, Vai se julgado na  tarde de hoje  em Jucurutu-RN Francinaldo Batista de Oliveira, que está sendo acusado de duplo homicídio dia 09/2012, no sitio mutamba no município de Jucurutu, os trabalho está previsto para da inicio ás 14 h e 45 minutos do dia de 30/04/2014, os trabalhos vam  se realizado pela Dra.Marina Melo. Na acusação o representante do Ministério público  de Jucurutu-RN, Dr. Fausto França, na defesa do réu um defensor publico que nosso blog  no  momento  não temos o nome do. Advogado do réu. A policia Militar, mantendo a ordem pública no comando do capitão PM Alexandro comandante de Jucurutu     


 Relembrando o caso do crime.
Na madrugada deste domingo, 02, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada por populares, via telefone, para atender uma ocorrência de homicídio no sítio mutamba. Policiais do GTO, de imediato, se deslocaram para o local, onde constataram a veracidade das informações. Um homem de nome Francinaldo de Oliveira, vulgo “Bichota”, desferiu golpes de faca contra José Januncio   da Silva, 49 anos e João Batista Vicente de Oliveira, 31 anos, este ultimo inclusive é sobrinho do próprio acusado do crime.

Segundo informações de populares que estavam no local, o acusado e as vítimas estavam bebendo juntos e, após algumas brincadeiras entre eles, Francinaldo teria se chateado e partiu para cima, primeiramente de José Jarruneio, que sofreu duas facadas, ainda foi socorrido para o Hospital de Jucurutu, mas não resistiu e morreu. Logo depois, Francinaldo teria desferido um único golpe de faca contra seu sobrinho, João Batista, que foi atingido no coração e morreu ainda no local.

Após a prática do crime, o acusado adentrou ao matagal. O GTO fez buscas durante toda a madrugada por locais onde ele podesse estar abrigado, mas até o momento não tem pistas.

Um morador do Sítio Mutamba, em conversa com o repórter Damião Oliveira, disse que Francinaldo estava vivendo na mutamba por causa de confusões na cidade de Natal, onde ele morava antes.


Foto e fonte de  Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário