terça-feira, 22 de abril de 2014

Homem Jucurutuense foi assassinado com dois disparos de arma de fogo foi constatado no laudo do Itep de Caicó

 Valcimar Batista de Araújo de 32 anos agricultor que residia no sitio saco dos cavalos no município de Jucurutu, que foi  assassinado por volta das 11 h e 30 minutos desta terça-feira
o  homem foi morto com dois tiros de arma de fogo   no sitio barro branco no município de Jucurutu  (RN) na manhã  desta terça feira (22). depois que foi periciado segundas informações da policia técnica ele foi morto    quando estava indo para sua residência já que trabalhava na fazenda do Floracir Cassiano no sitio barro branco no município de Jucurutu,  a vítima foi atingido com dois tiros um de frente e outro por tras morrendo com cerca de 50 metros de onde foi alvejado.


A Polícia Militar e civil estão realizando diligencia para desvendar o crime. Disse um primo da vitima que estavam trabalhando na fazenda quando ele foi para a casa de seu pai Valdinez, no sitio saco dos cavalos já todo dia almoçava na casa do seu pai,  Depois seu amigo recebeu essa noticia que seu colega de trabalho e primo foi assassinado falou seu primo para nosso blog.
 

Sobre o sepultamento  da vitima vai acontecer na manhã de dia 23/04/2014, ás 16 horas no cemitério público   de nossa cidade Jucurutu, onde o corpo está sendo velado na Rua Beija mim constante no centro da cidade de Jucurutu, vizinho a Ferreira da Barra na casa de seu pai Valdinez Batista.
Fonte de Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário