terça-feira, 22 de abril de 2014

Primeiro crime de homicídio registrado na cidade de Jucrutu-RN desdo do ano de 2013 a 2014, não tinha acontecido homicidio em nossa cidade

A moto que era conduzida  pela vitima
Local onde a vitima morreu  
O delegado Dr. Francisco Carvalho e o agente da policia Civil  césar  no local do crime
Esse foi o local onde a vitima foi abordada e atingida pelo disparo  segundo os vestígio  onde a vitima correu e foi morre com cerca de 50 metros de onde foi atingida disse o Delegado que esteve no local do crime.




Registrado o primeiro crime de homicídio no município  de Jucurutu,  no ano de 2014. já que não tinha acontecido nenhum   homicídio desde de 2013, onde o último crime foi em Setembro de 2012,  em nossa cidade de Jucurutu, ouve o primeiro  crime no dia de hoje 22/04/2014. disse o Delegado Dr. Francisco Carvalho, que esteve no local do crime fazendo todos os levantamentos sobre este crime passa se investigado pelo bacharel Dr. Francisco, A Policia Militar, da RP e do GTO de Jucurutu, que estiveram no local  receberam   informações por volta das 11h e 30 minutos de que uma moto esta neste local caída sobre o chão mais miguem sobe informar se ouve    disparos de arma de fogo haviam sido efetuados por volta das 11h30 desta terça-feira (22/04/2014) no sitio barro branco no município de Jucurutu-RN bem próximo a o colégio do sitio barro branco os policiais.
Ao chegarem no local os PMs encontraram um jovem tombado morto, alvejado provavelmente com um disparo de arma de fogo na boca disse os peritos do Itpe que não confirmaram  falaram que só depois da perícia técnicas   pode saber se foi    tiros. A vítima atende pelo nome de Valcimar Batista de Medeiros, de 32 anos conhecido por Cavernoso filho de Valdinez  Batista. Residente  no sitio saco dos Cavalos no Município de Jucurutu, que disse para nosso blog que seu filho não tinha inimigo. Segundo a policia vai ouvi o pai da vitima e de mais pessoas para da inicio as investigações   sobre esse delito na região do Seridó.
A policia militar e a policia Civil preliminarmente suspeita  que  um elemento teriam abordado a vitima   e teriam efetuado  provavelmente um  disparo fatal  contra ele.
Diligências são feitas a partir de agora para tentar identificar e capturar o acusado ou os acusados

Fonte: e fotos do  blog Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário