quinta-feira, 24 de abril de 2014

'Exemplo de vida', diz prefeita sobre gerente de Correios morto no RN

 Arni Praxedes em evento na Assembleia de Deus, em Patu (Foto: Vinycius Targino/G1)
 Arni Praxedes em evento na Assembleia de Deus,
em Patu (Foto: Vinycius Targino/G1)
A Prefeitura de Patu, município da região Oeste do Rio Grande do Norte, decretou luto oficial de três dias em razão da morte do gerente dos Correios na cidade. Arni Praxedes de Melo, de 55 anos, foi baleado durante um assalto ocorrido na manhã desta quinta-feira (24). Ele e um soldado da PM, que levou um tiro de raspão no braço, foram socorrido, mas o gerente não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Os criminosos fugiram.
 Prefeita Evilásia Gildênia

Segundo a prefeita Evilásia Gildênia de Oliveira, Arni Praxedes era uma pessoa ilustre do município e “sua obra, o seu legado e seu exemplo de vida devem servir de estímulo para os patuenses”.
Os quatro chegaram em um carro e teriam obrigado o gerente a entrar no veículo. Quando deixavam a agência, junto com o gerente, os assaltantes se depararam com uma guarnição policial e houve a troca de tiros.
Arni Praxedes e o soldado da PM O. Filho foram baleados e socorridos, mas o gerente não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O policial, segundo a própria PM.
 
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário