A Polícia vem atuando em toda região no combate ao tráfico de armas, com o intuito de combater os crimes contra o patrimônio e contra a vida.
Já na manhã de quinta-feira (04-09-14) um crime de homicídio vitimou José Francisco Vieira, popularmente conhecido por ‘ZÉ GAGO’, 54 anos, casado, residente à Rua Capitão Manoel Benício (local do sinistro), no bairro do Batalhão, ao lado do Hospital Regional de Dr. Américo Maia de Vasconcelos, e há 50 metros do 12º Batalhão da Polícia Militar, foi atingido por um disparo fatal e morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Regional.
Imediatamente sob o comando do Delegado Seccional Jorge Luís, os investigadores iniciaram um trabalho em conjunto com o Major Douglas e o Tenente Tavares no intuito de identificar à autoria do fato e dar uma resposta a sociedade, as investigações avançaram e 24 horas após o crime a polícia cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Ubiraci Rocha, Vulgo Bira Rocha, principal investigado do homicídio além de apreender um veiculo tipo saveiro e uma moto preta utilizadas no crime.
há vários anos que é suspeito de pistolagem na região de Catolé, muito temido no sertão. Bira foi preso e encaminhado ao presídio de Catolé do Rocha. A polícia civil está atenta a qualquer fato criminoso que venha perturbar a paz e a ordem em toda a região. Disponibiliza o dique denúncia 197 com Sigilo Absoluto
Nenhum comentário:
Postar um comentário