quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A CÂMARA MUNICIPAL DE JUCURUTU DÁ INICIO AS ATIVIDADES DO BIÊNIO DE 2015


Na última Terça-feira 24 de Fevereiro, a Câmara Municipal de Jucurutu, deu inicio as suas atividades do Biênio de 2015, com a Administração do novo Presidente Rubens Batista. Estiveram presentes na solenidade 9 vereadores
Vários restos mortais apareceram no local. 
O baixo nível dos reservatórios de água do Rio Grande do Norte ocasionaram um fenômeno curioso na barragem Armando Ribeiro Gonçalves. O cemitério da antiga cidade de São Rafael, inundada pelas obras de construção da barragem na década de 80, reapareceu. As catacumbas do cemitério já haviam aparecido durante secas anteriores, porém nunca ficaram tão expostas.
(Fotos: Adailton Amorim)
Vários restos mortais apareceram no local, mais de 30 anos após a inundação. Apesar da seca, a barragem ainda opera com a média superior a de outros reservatórios do estado.
 A inundação da cidade foi um dos pontos mais polêmicos da construção da barragem em 1980. Para a inundação, uma nova cidade foi construída para receber a população.
Fonte;Jarbas Rocha

vende-se duas casas no bairro Novo Horiznonte bem localizada em Jucurutu-RN

São  vinha uma da outra  com saída  individual 

vende se duas casas na Rua São João, no bairro novo Horizonte, tem quarto cozinha banheiro sala corredor area de serviço  e muro  telefones  TIM (84) 9673- 8453 ou 9609-0325 
falar com Adriana ou Damião

Nenhum comentário:

Postar um comentário