sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Quadrilha fortemente armada encurrala PM’s e explode caixa eletrônico em São José do Seridó-RN


Um caixa eletrônico do banco Bradesco foi explodido na madrugada desta quinta-feira (26) no município de Serrinha, a 89 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, não há informações sobre os criminosos nem da quantia levada. 

Em contato com o G1, o tenente Alcino Leonardo, do 8º Batalhão da PM, revelou que o prédio da prefeitura da cidade, que fica a aproximadamente 50 metros da agência, chegou a ser invadido e os vigilantes rendidos. "Acreditamos que eles fizeram isso para evitar qualquer reação dos guardas", afirmou. 

Ainda de acordo com o oficial, os assaltantes fugiram em um carro de cor branca. “A explosão aconteceu por volta das 3h. No local, foram encontrados cápsulas de pistola 9 milímetros (armamento de uso restrito), fuzil calibre 762 e de espingarda calibre 12", acrescentou. Ainda de acordo com o oficial, a quadrilha usou grampos de ferro para obstruir a estrada que liga Santo Antônio a Serrinha, dificultando que a polícia partisse em perseguição.
  A ousadia da quadrilha assustou moradores da cidade, que de longe ouviram a explosão. Os homens usaram dois veículos, sendo um Gol da cor branca e um Ecosport
Fonte do portal de S ão José

Policiais Militares impedem possível tentativa de explosão de caixa eletrônico em Jucurutu. O bando fugiu e explodiu caixa de cidade Circunvizinha

Fonte: Blog PM Jucurutu - Na madrugada desta sexta-feira, 27, por volta das 02h00 min, Policiais Militares, atentos, podem ter evitado o que seria uma explosão a caixa eletrônico em Jucurutu.
Segundo os Policiais Militares de Serviço na 3ª CPM/6ºBPM, no horário acima citado, estava havendo a troca de guarnições e, no momento em que o GTO saía para a rua, dois veículos, um Eco Sport e um outro, de cor branca, parecido com um gol, se aproximaram do prédio da Companhia e pararam, chegando a descer dois homens do Eco Sport. Dois desceram do Eco Sport e pareceu que queriam enfrentar os Policiais, mas acabaram entrando no veículo e fugindo, junto com os demais. Foi um momento de muita tensão”, disse um dos Policiais do GTO. Certamente, o quartel da Polícia seria o primeiro alvo, onde eles cercariam, para tentar impedir qualquer reação por parte dos PMs.
Ao perceberem que poderia se tratar de assaltantes, os Policiais fizeram várias diligências, inclusive a pé, na pretensão de abortar uma suposta tentativa de roubo nos terminais bancários de Jucurutu. No entanto, felizmente, os bandidos desistiram.
Ainda, segundo informações, o bando passou pela Cidade de Florânia, mas acabou indo para São José do Seridó, onde concretizaram a intenção de praticar o roubo. Lá, eles explodiram um terminal do Bradesco e aterrorizaram a população, efetuando vários tiros dentro da Cidade. Detalhes na matéria a baixo.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário