segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Bandido alvejado a tiros por policial militar em tentativa de assalto é natural de Fortaleza-CE

.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,...............................................................................................................Por Jair Sampaio - O bandido baleado nessa manhã de segunda feira 9, em São João do Sabugi está sendo atendido na urgência do Hospital Regional do Seridó.
Se constatada legitimidade do documento de RG nº  358.618 o meliante está identificado como Marcos Antônio da Silva, 21 anos, natural de Fortaleza, sua mãe de nome Luciana Xavier da Silva e o pai Francisco Marcos da Silva.
O médico plantonista do H.R.S, Dr. Irami Araújo, disse que dois tiros acertaram a região abdominal do bandido, que não corre risco de morte, pelo menos não há na

Jovem assassinado a golpe de faca na noite de domingo em Macau-RN


Um fato lamentável aconteceu por volta das 23hs de domingo dia 08 de fevereiro de 2015 o segundo crime de homicidio em Macau, na AV.  Centenário, proximo a escola estadual Clara Tetéo.  quando acontecia o arrastão da   rainha e rei do carnaval com a banda chicabana. tudo se deu após um desentendimento entre vitima e acusado, o jovem adolescente Douglas Felipe, (Douguinha), de 19 anos, que residia na rua Acari. o mesmo sofreu uma cutilada de faca no pescoço, a vitima foi socorrida para o Hospital Antonio Ferraz , mas  morreu  poucos instantes depois, devido a gravidade do ferimento, o acusado que não foi identificado fugiu no meio da multidão, a PM ja tem pistas  e está em diligencia para prender o mesmo.




Vende-se este carro corsa sedam ano 96


vende-se um carro corsa sedam em dias, verde ano 96 /1.6 8v, 4 porta,direçao hidraulica,vidro eletrico,trava,alarme e os pneus estão novos.otimo estado de conservação,interessado entra em contato  tel:9907-3036
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário