quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

APODI=UM ELEMENTO BALEADO E DOIS MENORES APREENDIDOS APÓS TROCA DE TIROS COM O GTO.



Por volta das 04:00hs da manhã desta Terça feira dia 17/02, O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), recebeu a informação que elementos estariam efetuando disparos em via pública nas proximidades do evento, tocando o terror na cidade.
A policia foi acionada e na Rua Prof. Antonio Dantas, no Centro da cidade, uma guarnição do GTO de Apodi comandada pelo Capitão Carvalho, se deparou com os mesmos, que ao perceberem a presença da policia, abriram fogo, houve confronto e um dos elementos identificado como João Cadu da Silva Bernardo, 18 anos de idade, natural de Mossoró, mas residente na cidade de Caraúbas, foi alvejado na perna, sem gravidade; com ele, a policia apreendeu um revolver cal. 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta.
João Cadu já tem várias passagens pela policia, por assaltos praticado na cidade de Mossoró; o mesmo tem o corpo todo perfurado de bala, e segundo ele, foi morar em Caraúbas porque estava sendo ameaçado de morte.
Na ocorrência, dois menores da cidade de Caraúbas que também tem passagem pela policia, foram apreendidos, inclusive um deles, foi apreendido pelo Capitão Carvalho com uma arma de fogo em Caraúbas.
Segundo os policiais que estavam na ocorrência, informou que haviam mais de cinco pessoas envolvidas, inclusive mulheres, não deu pra fechar todos e alguns conseguiram fugir. A policia acredita que existia outra arma entre eles, devido aos muitos disparos que foram ouvidos.
O indivíduo baleado foi levado ao Hospital, e os menores juntamente com a arma apreendida, a delegacia de policia civil de Apodi, para a realização dos procedimentos cabíveis.(SentinelasdoApodi).

Vende-se uma ótima casa com um ponto comercial em Jucurutu-RN


Vende-se uma ótima casa com  um ponto comercial, fica localizada na travessa Ney Pacifico  nº 26, vizinho ao conjunto residencial Abraão Lopes de Sá no Bairro Freitas  em Jucurutú-RN,
 Tel tim (84) 9946-4845,  falar com Manuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário