quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Policia age rápido e prende um dos acusados de ter assassinado jovem no vale do Açú

(Foto: Divulgação)
Por volta das 13:35hrs desta quinta-feira (19), a Polícia Militar de Carnaubais, em conjunto com Policiais do Alto do Rodrigues, com  o comando do Cabo Chacon, conseguiram prender um dos acusados de terem assassinado o jovem Ricardo Dantas, morto na madrugada desta quinta-feira, com várias cutiladas de faca peixeira, e jogado nas águas do Rio Piranhas em Alto do Rodrigues. De acordo com a policia, existem outras pessoas envolvidas no crime. A polícia continua na busca dos outros acusados.
Fonte:Jarbas Rocha

(Fotos: Luciano Seixas)
A Policia Militar de Alto do Rodrigues tomou conhecimento de que havia um corpo boiando as margens do Rio Piranhas.  A policia acredita que o crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (19) por volta das 05hrs. A vítima foi identificada como Ricardo Dantas, que esteve envolvida em uma bebedeira com outras pessoas, e, durante a madrugada, arrombaram uma residência nas proximidades do rio. Segundo informações durante a bebedeira Ricardo foi assassinado com várias cutiladas de faca peixeira. Próximo ao corpo também foram encontradas cápsula de balas e uma motocicleta. Após o crime, os elementos arrastaram o corpo da vítima e jogaram dentro do rio. A polícia esteve no local isolando a área e aguardando os peritos do ITEP.

O ficina do Galego lanternagem e Pintura para seu veiculo em Jucurutu-RN

Oficina de pinturas e lamternagem na Rua Dr. Luiz de Sousa,  em Jucurutu,  para todos tipos de veiculos  oferece todo tipo de serviço de pinturas  em Geral, Lanternagem  e serviços de fibras
Tel (84)  9687 -9653 falar com Galeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário