sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Polícia Civil apreende três armas de fogo com quadrilha que assaltava residências em Caicó

armas (2) (1)Na manhã desta sexta-feira (13), policiais civis de Caicó, sob o comando da delegada Mariana Paes Diógenes de Paula, deflagraram uma operação com o objetivo de cumprir mandados de prisões e de busca e apreensões na cidade de Caicó. A ação foi realizada em parceria com a Polícia Militar da cidade.
Os alvos da operação estão envolvidos com roubos, tráfico e mortes na cidade, uma parte desse grupo criminoso já havia sido presa na Operação Piramide, deflagrada no mês de janeiro.
Foram presos Diones Luis Ferreira, Franklin Willian de Araújo Dantas, Joelson Morais de Araújo (vulgo “Gugu”), Odson Pereira da Silva e “Caio Lagoa Azul”. Durante a ação também foi apreendido um menor. Franklin está no regime semi-aberto, ele e Odson já respondem por tráfico de drogas. Odson estava cumprindo pena no regime  condicional.
A Polícia ainda encontrou com os presos armas, drogas e produtos possivelmente provenientes de roubo. Eles serão autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
(mais…)


Em Jucurutu tem comercial precinho tudo em 10% de desconto

 
Em Jucurutu tem comercial precinho tudo em 10% de desconto Na Rua Simão Henrique de Brito Bairro Dnocs Jucurutu-RN Tel (84) 9991-8739
Em Jucurutu tem AM informatica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário