segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Empresária morta com características de execução na zona rural de Messias Targino-RN


Rita de Cassia Medeiros de Souza, de 47 anos de idade foi executada na Fazenda Cacimba de Baixa de propriedade da família, por volta de 18 horas e 30 minutos de domingo 15 de Fevereiro de 2015. A Fazenda fica localizada as margens da BR 226 entre Messias Targino e Patu.  

Segundo informações, a vitima estava com um filho e com sua mãe, conversando na varanda da fazenda quando foi surpreendida por dois pistoleiros que surgiram pela lateral da casa, armados com escopeta calibre 12 e Rifles calibre 44. Os elementos chegaram e sairam a pé.

Rita de Cassia sofreu quatro disparos de munição 44 e três de calibre 12 e morreu no local. Os indivíduos atiraram em seu filho que estava em pé no meio da porta principal da casa, mas não conseguiram acertá-lo. A bala perfurou uma televisão e ficou alojada na parede.

A Policia foi informada que minutos antes do ocorrido, um carro tipo Fiat uno passou em frente a casa da fazenda, em marcha lenta e tocando uma musica em alto som, coisa incomum na região. Logo após a saída do veiculo os indivíduos invadiram a fazenda e executaram a vitima.

A Policia não sabe a quem atribuir à autoria do crime, mas recebeu informações que Rita de Cassia teve um envolvimento com o crime de clonagem de cartões na cidade de Recife e teria passado cerca de cinco meses presa, mas não confirmou se a sua morte na noite de hoje tem alguma relação com o delito pratica em 2010 na capital pernambucana onde a vitima residia.

Após os procedimentos no local o corpo de Rita de Cassia Medeiros de Souza foi removido e será necropsiado na sede Regional do Instituto técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.
Foi a terceira pessoa da mesma familia morta com as mesmas caracteristicas, sendo duas na mesma fazenda e uma na cidade de Messias Targino.
A Imagem foi retirada do Portal de fato

Fotos: Divulgação
Neste Domingo (15), a Policia Militar de Assú tomou conhecimento de que havia duas pessoas a bordo de uma lotação que saiu de Currais novos e tinha como destino final a cidade de Macau. Após uma abordagem aos passageiros, um adolescente tentou esconder um tablete de Crack dentro da boca, já o outro tentou esconder os frascos de Loló dentro da mochila da sua companheira. Todo esse material estava com duas pessoas, uma delas menor de 17 anos. A outra foi identificada como Janice da Silva, de 30 anos. Os acusados disseram que a droga seria para consumo próprio. Ambos foram presos e levados até a Delegacia de Policia de Assú.
Fonte;Jarbas Rocha
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário