sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

“Os Piriquitos” e “Só Resenha” farão a grande final da Copa Carnavalesca de Futsal Masculina de Jucurutu


10167971_917860481578818_5714324821806113362_n
Foto: “Os Piriquitos” na primeira foto e “Só Resenha” na imagem abaixo (terno vermelho/azul)
A Copa Carnavalesca de Futsal Masculina de Jucurutu crava a marca de 33 anos de existência na edição 2015, destacando-se como a segunda competição mais antiga do Rio Grande do Norte e promovendo novas histórias e surpresas no futebol de salão local neste ano. O torcedor de Jucurutu assistiu na noite de ontem (12) surpresas existentes no futsal e a concretização de que quando se planeja com persistência o resultado merecidamente acontece.
As semifinais que envolveram “Os Caça Buraco” x “Os Piriquitos”, e “Só Resenha” x “Massas Floraci”, foram bem distintas. No primeiro jogo, “Os Piriquitos”, que são chamados de “papa títulos” na cidade pelas belas campanhas em outros campeonatos, não tiveram dificuldades para derrotar a surpresa da competição, “Os Caça Buraco”, pelo placar de 4 a 0, garantido de forma inédita vaga na grande final da Copa.
Já no segundo confronto da noite entre “Só Resenha” x “Massas Floraci”, o favoritismo antes de a bola rolar estava em destaque do lado da “Massas”. Mas no decorrer do confronto o “Só Resenha” da comunidade rural Barra de Santana mostrou que vitória se constrói lutando até os minutos finais. “Só Resenha” achou um gol próximo do fim da partida, empatando o placar em 2 a 2, levou a decisão para os pênaltis e saiu de quadra vencedora da semifinal, eliminando o campeão da Copa em 2014.
E a noite desta sexta-feira (13), mais precisamente às 21h, “Os Piriquitos” e “Só Resenha” irão realizar uma final, acima de tudo histórica, observando que dentre 33 times que se inscreveram na Copa, as equipes finalistas eliminaram a teoria do favoritismo de grandes selecionados renomados da cidade, chegando pela primeira vez ao mais importante jogo da Copa Carnavalesca de Futsal Masculina de Jucurutu, promovida pela Prefeitura Municipal, sob a administração do prefeito George Queiroz, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.
Com informações da ASSECOM – Assessoria de Comunicação da PMJ/Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN

O ficina do Galego lanternagem e Pintura para seu veiculo em Jucurutu-RN

Oficina de pinturas e lamternagem na Rua Dr. Luiz de Sousa,  em Jucurutu,  para todos tipos de veiculos  oferece todo tipo de serviço de pinturas  em Geral, Lanternagem  e serviços de fibras
Tel (84)  9687 -9653 falar com Galego

Nenhum comentário:

Postar um comentário