segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Elemento de Afonso Bezerra é preso em Cabrobó/PE com arma de grosso calibre, munições, e explosivos, que seriam entregues em Natal/RN


Foi às 12h20mim deste domingo dia 21/02/16 que policiais militares da 2ª CIPM, através de informações do NIS-3, conseguiram realizar a prisão dos elementos, Agnaldo Catrário de Melo, 35 anos, e Francisco Marcílio Patrício Machado, 29 anos, natural de Afonso Bezerra/RN, por estarem levando consigo 64 invólucros de dinamite, 12 acionadores de explosivos, 01 fuzil mosquetão calibre 7.62 com 01 carregador artesanal, 01 metralhadora artesanal 9 mm com 02 carregadores, 40 munições calibre 7,62 mm, sendo 20 traçante, 01 veículo Chevrolet Astra branco, Placa MOA-2775 de João Pessoa - PB. 

A abordagem dos elementos se deu na BR-428 em frente a um posto de combustível na cidade de Cabrobó – PE, onde foi realizada com sucesso pelas equipes policiais militares DA Patrulha Rural e ROCAM da 2ª CIPM, e o material descriminado foi encontrado após minuciosa busca, visto que o fuzil tinha sido encontrado debaixo do banco traseiro. Os explosivos foram encontrados escondidos na lataria do veículo (por baixo do forro no interior das portas). 

Os elementos informaram a PM que pegaram o veículo juntamente com o material ilícito na cidade de Petrolina, e que seria entregue em Natal, capital do Rio Grande do Norte. 
Após receberem voz de prisão em flagrante por porte ilegal de armas de fogo de uso restrito, por estarem levando explosivos, e demais materiais relacionados, os elementos foram apresentados na Delegacia Regional da Polícia Federal na cidade de Salgueiro - PE, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, e recolhimento dos dois ao presídio daquela cidade... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário