quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

PM de Florânia identifica homens presos com duas armas de fogo durante abordagem a veículo de Jucurutu-RN

PM de Florânia
Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar que atuam na cidade de Florânia, região Seridó do Estado, por meio da guarnição composta pelos Cabos Edivan Ubaldo e Carlos Antônio, com apoio dos Cabos Josimar e Jazo, detiveram na manhã desta quinta-feira (25) três homens identificados como José Teixeira da Silva, vulgo “Zé Teixeira”, de 36 anos, Aureliano Rodrigues Neto, de 32 anos, e Osmar Bezerra de Oliveira Junior, vulgo “Junior Gaivota”, de 31 anos, que estavam de posse de duas armas de fogo.

A detenção ocorreu quando a guarnição  realizava um patrulhamento e se depararam com os três infratores em um veículo tipo Focus de placas MYN 7938 (Jucurutu/RN) e realizaram a abordagem, encontrando dois revólveres calibre 38 municiados e com munições reservas.

Os infratores têm pendências judiciais, sendo que o José Teixeira, responde por homicídio, estando no regime semiaberto. Já Aureliano Rodrigues e Osmar Bezerra respondem em liberdade por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil para o registro da ocorrência e ficaram à disposição da Polícia Judiciária.
Fonte Tony Washington

Nenhum comentário:

Postar um comentário