segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Homem morre em cidade do Seridó suspeita de forma misteriosa



bb1
Um homem deu entrada em hospital de cidade de Jardim do Seridó com dores pelo corpo, informando que teve dengue mas resolveu se medicar em casa. Como seu quadro de saúde se agravou ele foi encaminhado para Caicó, mas acabou falecendo dentro da ambulância, mesmo antes de ser atendido em Caicó.
A morte do funcionário público Severino Ramos dos Santos,47 anos,conhecido como Birino de Sinó residente no bairro Ana Cunha em Jardim do Seridó ainda é mistério. Seu corpo foi encaminhado para SVO – Serviço de Verificação de Óbitos em Natal que vai apontar o que realmente provocou sua morte.
Sua morte gerou vários comentários na cidade que sua morte foi em decorrência da dengue.

Em Jucurutu- tem o Posto Jununcio agora com sua nova administração

 Em Jucurutu- tem o Posto Jununcio agora com sua nova administração Em  Jucurutu- tem o Posto Jununcio agora com sua nova administração Em  Jucurutu, tem posto Januncio, com sua nova administração com investindo  oferecendo troca de óleo, e o melhor preço em combustível Além da nova  administração temos "gasolina de boa emails de revendas de carros  qualidade atende a todos os requisitos da Agência Nacional de Petróleo .  O posto de combustível de boa qualidade Endereço: Rodovia, 118 - Km 50,  10 s/n de Bairro Novo horizonte,-Jucurutu-RN Fones
 (84) 3429-2776,  3429-2406 ou 99991-0189. Administração 
Fabinho Junucio.


Agora com calibragem de pneus

Nenhum comentário:

Postar um comentário