quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Nélter Queiroz pede ações de segurança e educação para Jucurutu e Assú-RN‏


Nelter00112
Nélter pede ações de segurança e educação para Jucurutu e Assú
Em sessão plenária realizada na manhã desta quarta-feira (24), o deputado Estadual Nélter Queiroz (PMDB) utilizou o tempo destinado aos oradores do dia para registrar dois requerimentos apresentados. O primeiro solicita a transformação da Companhia de Polícia Militar de Jucurutu em companhia independente.
“O objetivo principal é para que eles possam ter autonomia em pleitos importantes relacionados a segurança pública da região, que fica entre o Vale do Assú e Seridó”, justificou. O segundo requerimento, destinado ao secretário estadual de Educação, Francisco das Chagas Fernandes, pede urgência para que o Governo do Estado cumpra os termos para que a interdição da Escola Estadual José Correia, no município do Assu, seja revertida. “É uma das escolas mais antigas do nosso estado. Peço que o governo atenda os pedidos feitos pelo corpo de Bombeiros para que a escola seja reaberta o mais rápido possível”, solicitou.
 Em Boi selado tem Flávios Dance, e panificadora São Francisco
Em Boi selado tem Flávios Dance, e panificadora São Francisco Em Boi selado, São Francisco Em Boi selado tem Flávios Dance, todos sábado abrindo suas portas a partir das 21 para toda galera.

panificadora São Francisco Em Boi selado, São Francisco TEL (84) 3429-2922 ou 9601-3126

Nenhum comentário:

Postar um comentário