segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

INSEGURANÇA CRESCENTE: LADRÕES ROUBAM EMPRESÁRIO DE ANGICOS E FAZEM SEQUESTRO RELÂMPAGO

INSEGURANÇA CRESCENTE: LADRÕES ROUBAM EMPRESÁRIO DE ANGICOS E FAZEM SEQUESTRO RELÂMPAGO O empresário Pedro Oliveira (Pedrinho da Loja) foi vítima de assalto seguido de sequestro relâmpago,  na noite deste domingo, 29.  No final da noite, depois das 11 horas, 4 homens e uma mulher invadiram a residência do empresário, que fica no centro da cidade de Angicos.  A família de Pedro estava no interior do recinto, e os ladrões renderam todos e revistaram o local. De acordo com informações colhidas junto as populares que moram nas proximidades, eles roubaram as joias da esposa de Pedrinho, cerca de 6 mil reais da casa, e quebraram os celulares da família.  Na saída, roubaram um dos carros de Pedro, um Evoque, da Range Rover. O empresário foi levado como refém, mas logo depois, próximo a cidade de Fernando Pedroza, distante nove quilômetros, ele foi liberado e retornou pra casa logo em seguida.  É mais uma noite de apreensão e suspense das famílias angicanas, que veem a criminalidade realizar ações cada vez mais ousadas. A PM foi acionada e empreendeu as primeiras
 Fonte:Carlos Costa.
Investigações.  O blog trará mais detalhes em breve.
 Gente comercial precinho tudo em 10% de desconto modou de endereço Em Jucurutu-RN


 
 Gente comercial precinho tudo em 10% de desconto modou de endereço Em Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% de desconto Na Rua Santa Luzia Bairro Novo Horizonte Jucurutu-RN Tel (84) 99991-8739
 Gente comercial precinho tudo em 10% de desconto modou de endereço Em Jucurutu, tem comercial precinho tudo em 10% de desconto Na Rua Santa Luzia Bairro Novo Horizonte Jucurutu-RN Tel (84) 99991-8739

INSEGURANÇA CRESCENTE: LADRÕES ROUBAM EMPRESÁRIO DE ANGICOS E FAZEM SEQUESTRO RELÂMPAGO

O empresário Pedro Oliveira (Pedrinho da Loja) foi vítima de assalto seguido de sequestro relâmpago,  na noite deste domingo, 29.
No final da noite, depois das 11 horas, 4 homens e uma mulher invadiram a residência do empresário, que fica no centro da cidade de Angicos.
A família de Pedro estava no interior do recinto, e os ladrões renderam todos e revistaram o local.
De acordo com informações colhidas junto as populares que moram nas proximidades, eles roubaram as joias da esposa de Pedrinho, cerca de 6 mil reais da casa, e quebraram os celulares da família.
Na saída, roubaram um dos carros de Pedro, um Evoque, da Range Rover. O empresário foi levado como refém, mas logo depois, próximo a cidade de Fernando Pedroza, distante nove quilômetros, ele foi liberado e retornou pra casa logo em seguida.
É mais uma noite de apreensão e suspense das famílias angicanas, que veem a criminalidade realizar ações cada vez mais ousadas.
A PM foi acionada e empreendeu as primeiras investigações.

O blog trará mais detalhes em breve.
- See more at: http://www.carloscosta.com.br/#sthash.NA4izrYd.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário