domingo, 28 de fevereiro de 2016

Quatro homicídios em 24 horas são registrados na cidade de Mossoró, contabilizando 53 só neste ano de 2016.

Dmitry Saraiva de Moura de 21 anos de idade, mecânico de Motocicletas, residente na Rua Neves da Fontoura, no Abolição IV, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte, foi morto na madrugada de ontem, 27 de fevereiro, quando tentava escapar de um assalto, no bairro Quixabeirinha.
Segundo a equipe de pericia, ele sofreu disparos de pistola e uma descarga “Disparo” de escopeta na região do pescoço e morreu antes da chegada do socorro médico.
Segundo informações, Dmitry chegava na Rua Rita Rosa de Oliveira, com a namorada e percebeu a aproximação de um indivíduo armado que anunciou o assalto. Ele ainda teria perguntado para a namorada se acelerava, “fugia” da ação dos criminosos.
A moça desceu do veículo e quando ele acelerou na tentativa de fugir foi baleado. O carro bateu no muro de uma casa na Rua Mariinha de Medeiros Costa e o mecânico morreu no local. A polícia recebeu informações, que o jovem foi atacado por cerca de 05 bandidos, utilizando armas e até pedras.
51º e 52º crime de homicídio:
A cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, registrou até o meio dia de hoje, 27 de fevereiro, a 25ª morte violenta no mês, sendo três mortes só hoje e a 52ª no ano de 2016.
Por volta das 9 horas e 30 minutos, um duplo homicídio no Loteamento Royal Ville, localizado na região da Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio.
Jailson Braga de Souza de 22 anos de idade, residente na Favela do Fio e Jefferson de Oliveira Ferreira, de 18 anos de idade, residente na Rua Nova Esperança, também na Favela do Fio, região do Santa Delmira, saíram de casa para trabalhar como serventes de pedreiros na construção das casas do Loteamento e foram mortos.
Jailson Braga foi baleado e morreu ainda no local do atentado. Jefferson correu tentando se livrar dos atiradores, mas caiu sem vida, cerca de 300 metros depois. Jefferson estava preso por uso de entorpecente e havia saída da cadeia na ultima quinta feira. Os dois rapazes tinham ido para o segundo dia de trabalho na construção.
53º crime de homicídio: 
Mais uma morte violenta em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Foi a 4ª morte nas ultimas 24 horas, a 26ª no mês de fevereiro e a 53ª no ano de 2016.

No inicio da noite, Allef Lopes da Silva Monteiro de 19 anos de idade foi alvejado no pescoço com um tiro de espingarda, possivelmente bate bucha, ainda tentou correr, mas caiu já sem vida a poucos metros do local onde estava sentado.
Segundo informações, Alef estava sentado na calçada de uma residência na Rua Padre Cicero, nos teimosos, quando foi surpreendido por elementos que chegaram ao local num veiculo de cor branca. Mesmo baleado ele ainda tentou fugir, mas morreu na esquina da Rua Antônia Maria Fernandes Pimenta, a poucos metros do local.
Fonte: Blog O Câmera
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário