domingo, 28 de fevereiro de 2016

Tripla tentativa de homicídio termina com um morto e um ferido em bairro da cidade de Caicó

pageBlog Jair Sampaio – Às 21 horas desse sábado, 27, a Polícia Militar, novamente, teve a rotina de trabalho alterada por causa da criminalidade, dessa vez o alvo foi triplo, mas dois conseguiram sobreviver, sendo que um destes foi atingido por tiros na cabeça e um terceiro veio a óbito ainda no local do crime.
Três investigados conversavam entre si numa residência da rua vereador Ivanor Pereira, no bairro As Populares, quando indivíduos invadiram a residência (pelo muro) que estavam as vítimas e passaram a atirar, sem interrupção, até que conseguiram matar o jovem Carlos Eduardo de Oliveira, O DUDU, 20 anos.
Diego Albino de Morais, O PEPÉ (26 anos)também estava na residência, porém, enquanto os desconhecidos atiravam PEPÉ corria. Sem ter a mesma sorte, Kayo Henrique da Silva, O BURRINHO, proprietário do imóvel invadido, foi atingido na cabeça, socorrido a tempo, e não corre risco de morte.
A polícia agora precisa saber a motivação do crime, embora tenha em mãos as fichas com os nomes das vítimas, o que pode direcionar a linha de investigação para crime de acerto de contas, contudo ainda é cedo para apostar neste caminho. Amigos e parentes das vítimas ainda tentam entender o que pode ter acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário