quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

EXCLUSIVO, VEJA AS FOTOS: em uma ação rápida e com faro de um cão policiais da força Tática prendem assaltantes da loja da TIM em Assu 15 minutos após o assalto






A seta indica o carro usado no assalto pelos assaltantes

As guarnições da força tática (CB silva, Sd wander) juntamente com a RP (CB Edno, CB pascoal e sd Edson) e apoio do GTO (Antunes, Ribeiro e o Srgt. Fabiano) ambos coordenados pelo Major Assis santos conseguiram em poucos minutos deter os meliantes que praticaram o assalto a loja da Tim na Av senador João câmara em Assu.
Trata-se de cinco elementos da cidade de Mossoró. As duas guarnições interceptaram a fuga dos elementos próximo a conpasfal quando já tomavam destino na BR 304 em direção a Mossoró. Foram encontrados com os meliantes um revólver calibre 38, bem como os produtos fruto do roubo, sendo que alguns celulares ficaram danificados, pois os indivíduos ao tentar se desvencilhar dos objetos, jogaram pela janela do veículo usado na fuga.
Mais uma atuação que demostra todo empenho, dedicação e perspicácia no serviço policial dos guardiões do vale, com a constante e atuante supervisão do Major Assis Santos, oficial incansável no combate ao crime.

Vende-se este terreno em Jucurutu-RN

Conjunto do Dnocs  na  dos Lirios, Nº 18 terreno de esquina
em   Jucurutu-RN,  num bom local  medindo 9 de frente por 22 de fundos.  localizados no Dnocs,. Interessados ligarem para o fome: (84) 99936-.9022
Observarão fica por trás     da Igreja Evangélica Batiista, na rua do cemitério

Nenhum comentário:

Postar um comentário