Entenda o caso, segundo relatos do delegado e sua equipe a nossa reportagem
O delegado titular da delegacia regional de Macau, Dr. Álisson Barbosa, que preside o inquerito juntamente com sua competente equipe formada por Dr. Josué Miguel,(chefe de cartório), a.p.c. Marcos, (chefe de investigação) e demais policiais civis da DP de Macau, continuam empenhados na elucidação do caso e prisão dos suspeitos. os agentes trabalharam até meia noite de segunda para terça feira, ouvindo o casal que foi encaminhado em seguida para acidade de Mossoró para a realização do exame de balistica no ITEP.
Mikael -Mica Mica |
exame este que só deverá ser conhecido o resultado oficial dentro de aproximadamente 30 dias. na terça feira dia 07 foram ouvidas algums amigos da vitima que foram convocadas para prestar esclarecimentos, já o casal ficou detido até o final da terça feira dia 07 de março, e foi liberado diante da lei,(esgotado o prazo de detenção investigativa, o passo seguinte dado pelo delegado foi solicitar a justiça a prisão preventiva dos investigados, pedido esse que foi oficializado e acatado pela vara criminal, nesse intérim, os dois aproveitaram e fugiram da cidade, onde estavam há poucos dias, tendo alugado um ponto comercial na rua Alecrim por nome de casa da sopa, onde tambem moravam, o delegado esteve no local e constatou que casal tinha realmente fugido.
pelo que foi apurado pelo delegado e sua equipe, havia aparentes motivos para o casal tirara avida de Mikael, haja visto o mesmo ter recebido parte uma droga tipo cocaina, que tolizava cerca de 500 kg, meio kilo, droga essa que foi subtraida por um amigo da vitima, que tinha acesso na residencia do casal, onde estava a droga, segundo a policia a avó do jovem que subtraiu a droga trabalhava no estabelecimento do casal, Jubileu pegou o material ilicito, e distribuiu para alguns amigos que fizeram uso do mesmo com farras em grupos, e destinou uma pequena parte para Mikael, para que ele pudesse vender e dividir o dinheiro com o mesmo, há informações que o homem acusado do crime de morte mandou uma pessoa comprar a droga a vitima e foi comparada a referida cocaina que
Fonte: Jota Lourenço
Jucurutu-RN tem Guaraná Canaá
f
Nenhum comentário:
Postar um comentário