domingo, 13 de março de 2016

Polícia identifica responsáveis por transportar mais de 400 quilos de maconha em Caicó

A polícia identificou a dupla que foi presa em Caicó com uma Pick-up (cor prata) carregada com droga (maconha), e de acordo com dados, a dupla é natalense: Um deles tem o nome Felipe José Amorim e o outro Denilton Figueiredo.
Também foi possível a pesagem da maconha na presença de um delegado de Polícia Federal, e segundo a Polícia Militar, a quantidade certa pesada chegou a 405,300 kg. As investigações vão avançar no sentido de descobrir a origem do ilícito.

PM apreende 0,4 tonelada de droga em Caicó
Blog Jair Sampaio – A Polícia Militar de Caicó, com apoio da Polícia Federal, fizeram a apreensão de 0,4 tonelada de droga, análoga à maconha. O material ilícito foi apreendido neste sábado, a tarde, na estrada do Distrito da Palma, no município de Caicó.
De acordo com dados da Polícia Militar, a dupla de bandidos que ocupava a Pickup, demonstrou nervosismo ao perceber a blitz da PM, logo receberam voz de parada, e para a surpresa de todos, o ilícito preenchia, por totalidade, a carroceria do veículo apreendido.
Informações que chegaram ao blog Jair Sampaio dão conta que um delegado de Polícia Federal está sendo aguardado na cidade de Caicó. A autoridade de Polícia Judiciária Federal é o responsável pelas informações de inteligência que fizeram a droga ser apreendida

Polícia registra crime de homicídio na noite desse sábado em Caicó
20160312122956A Polícia Militar foi acionada na noite desse sábado, 11, por volta das 18 horas, no bairro “As Populares, zona oeste de Caicó, para isolar local de crime de homicídio.
De acordo com informações extraoficialmente chegadas à central da Polícia Militar em Caicó, a vítima foi identificada como Sebastião Victor, apelidado de Bérguison.
Policiais de Rádio Patrulha isolam a área e aguardam a chegada dos policiais civis da delegacia de plantão. Ainda não há dados concretos sobre este crime bárbaro na cidade.
Novos detalhes que chegaram para a PM dão conta que a vítima morava na rua Odilon Lebarre, e que o criminoso é um desafeto seu na busca por espaços para a comercialização de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário