sexta-feira, 1 de julho de 2016

Três policiais são mortos em tiroteio na zona rural de Quixadá -CE governador lamenta mortes


Três policiais militares morreram durante tiroteio na localidade de Juatama, zona rural de Quixadá, interior do Ceará, por volta das 17h30min desta quinta-feira, 30. Os criminosos conseguiram fugir em uma viatura da Polícia Militar (PM), levando ainda outros dois policiais como reféns.

Conforme informações da Delegacia Regional de Quixadá, uma equipe da Polícia se deparou com um grupo de homens armados em veículos de grande porte, na zona rural. Os mortos são um soldado, um cabo e um sargento.

Os dois policiais levados como reféns pelo bando foram liberados. A viatura utilizada na fuga foi abandonada no município de Ibaretama. Já no município de Ocara, os criminosos teriam tomado assalto um veículo modelo Hilux.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou as mortes dos policiais. O órgão também informou que equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Cioaper) foram enviadas para o local.

Governador lamenta mortes
O governador do Ceará, Camilo Santana, se pronunciou sobre as mortes dos policiais, por meio da rede social Facebook. O gestor estadual garantiu que não recuará no combate ao crime no Estado e prestou solidariedade aos familiares das vítimas.

Camilo disse ainda que determinou uma força-tarefa para atuar no cerco de toda a região para prender os envolvidos. "E encerro este mesmo dia com a profunda tristeza de receber a informação de que três guerreiros da nossa gloriosa Polícia Militar tombaram sem vida durante um confronto com bandidos", lamentou o governador.

Comecei hoje o dia com uma enorme alegria pela emocionante solenidade de formatura de 216 novos oficiais da PM e dos Bombeiros. E encerro este mesmo dia com a profunda tristeza de receber a informação de que três guerreiros da nossa gloriosa Polícia Militar tombaram sem vida durante um confronto com bandidos. Ao mesmo tempo em que manifesto todo o meu pesar e solidariedade aos familiares e amigos dos nossos policiais, reforço que não descansarei enquanto essas quadrilhas não forem presas ou expulsas do nosso Estado. Não recuaremos um milímetro no combate a esses bandidos e estarei sempre apoiando nossas forças de segurança em cada uma de suas ações. Sobre o lamentável episódio em Quixadá, já determinei uma força-tarefa para atuar imediatamente no cerco em toda a região no sentido de prender cada um dos criminosos para que recebam a punição devida da Justiça.

Em Jucurutu tem Guaraná canaá

Nenhum comentário:

Postar um comentário