terça-feira, 8 de abril de 2014

Bandidos sequestram caminhoneiro, depenam caminhão e abandonam-no em estrada carroçável em Angicos,RN

Fonte de Angicos Notícias - Um motorista de nome Normando de Andrade Inácio, condutor de um caminhão da Empresa TRANFEITOSA LOGÍSTICA de Placa NQK – 2488, da Cidade de Santa Rita, na Paraíba, sofreu um sequestro relâmpago no inicio desta madrugada. Por volta das 23hs deste domingo (06), em Angicos (RN), os bandidos teria sequestrado o caminhoneiro.

De acordo com o relato do caminhoneiro a nossa reportagem, ele dormia na cabine do veículo, no posto Santa Clara, localizado as margem da BR 304, quando foi surpreendido pelos assaltantes. Nossa reportagem se deslocou até o local com a guarnição de serviço da PM, comandada pelo Sargento Felipe, junto com o soldado Felix.

À polícia, o homem disse que acordou com o barulho de uma das janelas sendo quebrada e logo em seguida deparou-se com os criminosos dentro do da cabine do veiculo. Provavelmente armados, os assaltantes enrolaram em sua cabeça a rede que o motorista dormia, e mandaram o caminhoneiro passar o dinheiro que tinha.

Por diversas vezes, os bandidos agrediram o motorista e cobraram mais dinheiro, e a vitima dizia que não tinha mais dinheiro, apenas o que já tinha os passado ao bando, uma quantia de R$ 210,00. Depois disso, por diversas vezes os bandidos ameaçaram tocar fogo no caminhão com o caminhoneiro dentro.


Após circular dentro do caminhão dirigido pelos criminosos, cerca de 6 KM depois, próximo do sítio Canivetinho, de propriedade da família Loló, á vítima contou que ao entrarem no matagal na companhia dos bandidos, foi deixado aprisionado e amarrado com sintas dentro do caminhão e sob constante ameaça de morte.

Um ficou com o motorista, e os outros dois ficaram no local por cerca de uma hora, depenando o veiculo. Além, dos quatro pneus, os bandidos levaram o rádio amador, som, e outros equipamentos do caminhão.

Após isto, os assaltantes foram embora em outro veículo. Abandonado, o motorista seguiu a pé até a BR 304, onde depois de muito tempo conseguiu ajuda e entrou em contato com a 2ª CIA de Polícia e pediu ajudar.

O caminhão roubado estava carregado com quase 600 sacos de cimento. Contudo, os meliantes levaram apenas o Cavalin da carreta, e deixaram a prancha com a carga. A polícia investiga o caso, mas, até o momento, ninguém foi preso.

O motorista do caminhão roubado, Normando de Andrade Inácio, Natural de Santa Rita na Paraíba, e ia com destina a Fortaleza, CE, e acabou sequestrado por mais de três horas. “Por este tempo pense que ia morrer, então me veio à lembrança da minha família na memória”, conta Normando.

Soldado operacional, Jailson Felix fez uma rápida analise, e relatou que pelo porte de cada pneu e pelo peso das baterias, um veiculo pequeno não teria capacidade para transportar os objetos roubados. “Possivelmente, ou uma caminhoneta ou ate mesmo um carro de maior tamanho, pode ter transportado o equipamento roubado” ajuíza Felix.  




<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário