quarta-feira, 2 de abril de 2014

Delegado afirma que não realizará flagrante durante à noite em Caicó


http://www.sidneysilva.com.br/wp-content/uploads/2013/11/Petrus-Antonius-delegado.jpgFonte de  Eduardo Dantas - A Situação de abandono da Policia Civil de Caicó só piora a cada dia e continua causando verdadeiros estragos. Na noite de ontem 4 homens foram presos por Policiais do 3º DPRE no centro de Caicó e quando chegaram na Delegacia não tinha Delegado e nem o agente quis receber os presos. 

Depois de muita negociação com a participação do Major Costa o agente da Delegacia recebeu os presos mais o flagrante não foi feito porque o Delegado disse que só viria no expediente do dia seguinte. 

Na manhã desta quarta-feira a nossa reportagem entrevistou o Delegado Dr Petrus e ele confirmou que a Policia Civil de Caicó não receberá preso e nem fará flagrante entre as 18h00 e 08h00 da manhã. 

O motivo dessa decisão é a falta de uma equipe plantonista para este horário, não tendo o delegado responsabilidade de trabalhar de graça para o Estado. Dr Petrus disse que se a Policia Militar efetuar alguma prisão durante a noite só resta levar para Natal ou Mossoró. Caso contrário não tem o que ser feito.



<<< PUBLICIDADE: >>>
Em Boi  Selado  tem Flávos Dance

Nenhum comentário:

Postar um comentário