sábado, 5 de abril de 2014

Deu no blog de Jair Sampaio: Sequestro em andamento em uma cidade do Seridó

O sequestro está acontecendo nesse exato momento. Policiais estão cercando o local e aguardando mais reforço para dar prosseguimento à negociação com os bandidos.

A imprensa ainda não foi autorizada a revelar maiores informações.

Detalhe: Tudo indica para assalto com refém, e não sequestro... daqui a pouco detalhes.

Adolescentes suspeitos de atirar em Policial (PM) são apreendidos em Natal

Fonte: G1 - A Polícia Militar apreendeu na noite de ontem sexta-feira (4) dois adolescentes de 16 e 17 anos suspeitos de terem atirado em um soldado da PM durante um assalto na zona Norte de Natal. Com a dupla foi encontrada a pistola .40 do policial, que foi baleado no rosto e se encontra internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na zona Sul da capital potiguar. As informações são da Polícia Civil.

A Delegacia de Plantão da zona Norte informou que os adolescentes foram apreendidos no conjunto Parque das Dunas, também na zona Norte, pouco tempo após o crime. Em depoimento, os menores de idade disseram que renderam o policial com uma arma de brinquedo e roubaram a pistola .40.

De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Norte, os adolescentes teriam mandado o PM correr, mas ele não foi. Diante da negativa do policial, os menores de idade admitiram que usaram a pistola do PM para atirar no rosto dele. A informação inicial repassada pelo 4º Batalhão da PM era de que o policial teria reagido ao assalto e trocado tiros com a dupla.

A arma de brinquedo que os adolescentes disseram ter usado no assalto não foi encontrada. Os dois foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente (Ciad) do bairro Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário