O delegado DONNY EXODO LIMA CAVALCANTE, foi designado para assumir o comanda da 3ª Delegacia de Polícia Civil em Caicó. Ele assume a vaga deixada pelo delegado Petrus Antonius, que foi designado para Rio do Fogo/RN.
O ato foi publicado na edição deste sábado, (12), do Diário Oficial do Estado e assinado pela Governadora Rosalva Ciarlini.
O delegado, Donny Exodo, também vai responder pelos expedientes das Delegacias Municipais de Polícia Civil de Acari, Carnaúba dos Dantas, Ipueira, Jardim de Piranhas e São João do Sabugi.
O Blog Sidney Silva, apurou junto ao diretor de Polícia do Interior, José Carlos Oliveira, que o delegado Exodo, deve permanecer na Regional por 15 ou 20 dias, até que saia a nomeação de Igor Pessoa, para seu lugar. Na verdade, ele vai compor às equipes de plantão noturno, semanais.
Quando o delegado Igor sair da Municipal para a Regional, vai ser designado novo delegado com uma equipe de 4 agentes para atuar em Caicó.
Em relação aos plantões, os delegados já foram escolhidos e eles aceitaram. São eles: Helena Aguiar, Francisco Cavalcante, Ana Alexandrina e Donny Exodo. Suas nomeações devem ser publicadas em breve quando for criado o plantão de Caicó. Para auxiliar os delegados, serão designadas equipes com agentes e escrivães.
A governadora Rosalba Ciarlini, confirmou que nas próximas semanas vai fazer a convocação de novos delegados, agentes e escrivães.