domingo, 6 de abril de 2014

Filhos do Ex- vereador parabenizam seu pai pelo seu aniversario Juarez Gacia do Amaral



 Ex- vareador Juarez Garcia que aniversariou ontem dia 05/04/2014
 Vereador Alan Oliveira
Hoje poderia ate te esquecido de escorvar os dentes, de ter dado bom dia a esposa, de ter tomado banho, ate mesmo de ter acordado, mais nunca poderia esquecer de parabenizar meu amigo, meu herói,meu eterno vereador coragem ou melhor o 2º homem mais importante na minha vida pq o 1º e Deus esse ninguém chega nem aos seus pés, um homem q ate hj so me deu alegrias -, um homem onde ele mesmo diz "meu nome é trabalho", meu velho JUA! quero hl te desejar toda felicidades do mundo e ainda acho pouco, vou te desejar mais saúde, mais, pq saúde vc ja tem para da e vender, você sempre foi e será meu amigo de todas as jornadas, amigos nas horas incertas, quero q saiba q muita gente tem inveja de me pq tenho o melhor amigo, o melhor homem, o melhor ser, em um unico 
 Aisson Oliveira
Hoje  é o um dia especial pra nós irmão tivemos a sorte de DEUS nos dá o melhor pai do mundo q viveu pra nos ajudar em tudo não existem palavras para defini-lo homem guerreiro q não mede esforços pra min ajudar!!!!!!!!! hj os parabéns vai pra meu pai JUAREZ GARCIA!!!!

Hoje poderia ate te esquecido de escorvar os dentes, de ter dado bom dia a esposa, de ter tomado banho, ate mesmo de ter acordado, mais nunca poderia esquecer de parabenizar meu amigo, meu herói,meu eterno vereador coragem ou melhor o 2º homem mais importante na minha vida pq o 1º e Deus esse ninguém chega nem aos seus pés, um homem q ate hj so me deu alegrias -, um homem onde ele mesmo diz "meu nome é trabalho", meu velho JUA! quero hl te desejar toda felicidades do mundo e ainda acho pouco, vou te desejar mais saúde, mais, pq saúde vc ja tem para da e vender, você sempre foi e será meu amigo de todas as jornadas, amigos nas horas incertas, quero q saiba q muita gente tem inveja de me pq tenho o melhor amigo, o melhor homem, o melhor ser, em um unico PAI.
Quero q saiba q tenho o melhor pai do mundo.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário