domingo, 6 de abril de 2014

Homem de Jucurutu suspeitos de arrastão em São Fernando tenta se defender


Fonte de Sampaio - DAMIÃO ARAÚJO DOS SANTOS, 34 anos, tem a profissão de "Aplicador de Cerâmica" - natural de Jucurutu - morador da rua Sérvulo Rufino, nº 2, bairro Freitas em Jucurutu.

O suspeito disse que é pai de quatro filhos, é dono do veículo Fiat Palio de placas MZE-4426 de Jucurutu-RN utilizado no arrastão e nega que nada tem haver com o fato, mas a polícia tem indícios que provam a sua participação, sua participação foi o apoio à dupla, a moto tomada de assalto era uma forma de despistar a polícia, o que deu errado, um policial de folga viu toda a ação e comunicou a quem de direito.
  
Na tarde deste sábado (05/04/2014), quatro elementos assaltaram um mercadinho na cidade de São Fernando. Eles estavam em  motos e armados, invadiram o comércio que tem como proprietário um homem identificado como Arlindo, mostraram a arma para intimidar e levaram todo o dinheiro que estava no caixa.
Após o assalto, o bando  fugiu em direção a Caicó, mas foram pegos no Posto do Moinho,na RN 427. Com eles a polícia encontrou dois revólveres, o dinheiro que foi tomado no mercado, celulares e outros objetos do estabelecimento.
Foram presos: Damião Araujo residente em jucurutu, Willame Batista natural de Natal e residente em Florania e Danilo Pereira natural de Natal e tambem residente em Florania.
m


Com os acusados foram apreendidos dois revólveres, uma faca, cinco celulares, além de joias e o dinheiro roubado. Os Policiais do 3° DPRE e GTO continuaram as buscas e conseguiram localizar a moto levada pelos bandidos que tinha sido abandonada na fuga. 
Esta é a segunda ação positiva feita pelos mesmos Policiais do 3°DPRE (Transito) e do Grupo Tático Operacional (GTO). A ação criminosa foi ousada e os Policiais foram ainda mais ousados e eficientes na captura dos bandidos.
- Fotos: Niltinho Ferreira e Jaira Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário