domingo, 13 de abril de 2014

Homicídio foi registrado neste Sábado em Parelhas-RN



Marizan - Vitima 

Foi registrado por volta das 23h50 do último  Sábado (12/04/2014), um homicídio em Parelhas.A ocorrência foi registrada em um Bar localizado na Rua Francisco Xavier dos Santos, no Bairro São Sebastião, Zona Norte da cidade.A vitima, Marizan Firmino das Silva, de 18 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo.Um dos disparos atingiu o peito da vitima.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local do fato, socorreu a vitima ainda com vida para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde minutos depois veio a falecer.
A vitima residia no Bairro Maria Terceira, também em Parelhas.A motivação para o homicídio ainda é desconhecida. A Polícia Militar já tem pistas do suspeito, e continuará realizando diligencias na tentativa de prende-lo.
Fonte: Marcos Silva


<<< PUBLICIDADE: >>>

Um comentário:

  1. Olá senhora e senhor,
    Você é especial, honesto e de bom caráter. Você tem uma renda que pode permitir que ocorrem ao seu pagamento mensal? Eu coloquei à sua disposição um empréstimo de €5.000 a €5500.000.000 a condições muito simples para todas as pessoas da restituição foi uma taxa de juros de 3%. Não uso no empréstimo, também proibido por lei.Ofereço créditos de curtos, médios e longos prazo em colaboração com meu advogado e uma duração de reembolso acessível.Não sabemos seus usos e nossas transferências são fornecidas por um banco para a segurança da transação.Para todas as suas solicitações de propostas da taxa e a quantidade de pagamentos e serei a sua ajuda. Finalmente, para maior compreensão por favor juntar a mim não e-mail:pedrorodrigo02@gmail.com
    NB: Pessoas sérias não é abstenirs
    Com as saudações mais nobres
    Pedro Rodrigo

    ResponderExcluir