segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mulher presa acusada de tráfico de droga em Guamaré



A Polícia Militar sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio do Sd-Pedro, Sd-Henrique, Sd-Reinaldo, Sd-Roberto e Sd-Claudio, fecharam no início da tarde de sábado, mais uma boca de fumo na Rua Flauto Praxedes, antiga Rua dos Invasores em Guamaré.
A operação foi denominada como “O ultimo dos Moicanos” em virtude da ultima boca de fumo que existia na Rua Flauto Praxedes ter sido fechado com êxito. A policia tem sido efetiva para coibir o tráfico doméstico de entorpecentes na cidade concluindo toda operação. O novo efetivo de policiais vem contribuindo muito para que a população se sinta mais segura.

A denúncia dava-se de conta que uma mulher estava vendendo drogas com força na Rua Flauto Praxedes. Disse ainda que a quantidade de pessoas era grande que parava na residência tanto de carro, como de moto, de bicicleta e a até pé para comprar o entorpecente.

Em campana, policiais abordaram um moto taxista que acabara de adquirir na casa uma porção de crack, e afirmou aos policiais ter adquirido drogas com Cida Maria Aparecida (18) “Vulgo Cidinha”, esposa de Erivan de Dona Zélia, preso semana passada acusado de tráfico de drogas.

Diante da flagrância, os policiais militares foram até a residência de Cida, chegando ao local em carro civil, a acusada não teve alternativa de fugir e confessor o crime assumindo que vendia para sobreviver. Além de ter confessado a autoridade policial, ela indicou o local onde escondia, disse que já tinha vendido toda droga e o dinheiro do apurado estava com Guigui filho de Erivan.

Durante as buscas ainda foram encontradas outra porção de Crack com aproximadamente 50 gramas, vários celulares, dinheiro fracionado e apetrechos para confecção de trouxinhas de drogas.

Neste percurso, a polícia prendeu mais dois usuários que chegaram na hora para comprar na casa de Cida, eles foram ouvidos e liberados, mas confessaram que era apenas usuário e que tinha ido até a casa comprar maconha. Os dois estavam com coletes de Mototáxi.

Diante dos depoimentos, a policia militar neste exato momento se encontra em diligência em locais suspeitos de vendas de drogas.

Cida foi presa e encaminhada a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser ouvida pelo o competente delegado Delmontie Falcão, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da Polícia Militar.
Guamaré em dia

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário