segunda-feira, 14 de abril de 2014

NORE RECUPERA MOTO FURTADA NO RIO ASSU E PRENDE ACUSADOS




Na madrugada de hoje 14/04 policiais foram informados de que dois elementos estariam na RN-016 próximo a comunidade de Linda Flor zona rural de Assu com uma moto titan de cor preta que teria sido furtada no rio Assu por volta das 14:30hs de domingo(13).
De imediato os policiais do NORE se deslocaram para o local e conseguiram prender os dois elementos, trata-se de Ruan Dennis dos Santos, residente na rua Irmã Maria Assunta Vieira e Wellington Fernandes de Melo residente na rua Professor João Jacinto ambos no bairro Dom Elizeu em Assu.
Com a dupla também foi detida uma mulher que alegou não ter nada a ver com o caso, apenas estaria na companhia mas não sabia o que eles haviam cometido.
Versão essa que será apurada pela polícia, os acusados foram recambiado para a cidade de Mossoró para os procedimentos cabíveis, já que em nossa cidade não existe uma delegado plantonista.
Parabéns a equipe do NORE como também os policiais da Força Tática e GTO Assu pelo apoio dado na ocorrência.
Vale salientar que uma guarnição saiu de Assu a Mossoro para realizar os procedimentos desta ocorrência, ficando a cidade sem uma viatura.
SERÁ QUE OS GASTOS NÃO SÃO MAIORES?.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário