quarta-feira, 9 de abril de 2014

Pega ladrão! Paraibano é apreendido por populares roubando hoje em Caicó


  Fonte de Jair Sampaio - Um perigo, mas a população começa a reagir as abordagens dos meliantes. Nessa manhã um deles se deu mal, segundo informações, uma mulher teve o celular tomado de assalto, ao invés de ficar extática, pediu ajuda em bom e alto tom, com isso houve uma grande mobilização popular para pegar o ladrão.

Mototaxistas e muitos comerciários saíram em perseguição ao suspeito, que foi pego nas proximidades do colégio CEIS, claro, não levou uma surra grande porque a Polícia Militar já o aguardava. O suspeito foi apreendido e levado para a delegacia. 

Segundo a polícia o jovem apreendido nesta manhã é paraibano, já foi apreendido há alguns atrás aqui mesmo em Caicó, foi entregue aos responsáveis pelo Conselho Tutelar de Caicó, mas como prometido, ele voltou, e mais uma vez foi pego.

Jovem de 15 anos desaparece sem deixar vestígio em Caicó
mm
A jovem Viviane Raquel de apenas 15 anos desapareceu sem deixar vestígio em Caicó. A família que reside no bairro Boa Passagem pede a quem souber de qualquer informação do paradeiro da jovem que comunique através do telefone 9943- 5814.
Segundo o relato de um membro da família a jovem saiu de casa nesta terça-feira (08) com destino à escola e não voltou até então.
Sobre o comportamento da jovem em casa, o membro da família disse que ela era uma jovem calma e que não demonstrava qualquer sintoma de depressão ou outro distúrbio psicológico.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário