terça-feira, 13 de janeiro de 2015

POLÍCIA MILITAR DESMONTA QUADRILHA E PRENDE ACUSADOS DE DIVERSOS CRIMES EM SANTA CRUZ-RN



A Polícia Militar de Santa Cruz-RN realizaram  operação durante o dia de ontem  para prender uma quadrilha acusada de cometer assaltos e arrastões em Santa Cruz nos últimos dias.
A operação é bem sucedida e já prendeu três acusados: José Ilson Lima de Oliveira, 20 anos, Geandro Ferreira da Silva, 20 anos, e um terceiro conhecido por Tony Jeferson. Junto aos acusados, foi apreendido armas, celulares e outros objetos.

A operação se dá no bairro Paraíso, setor conhecido por “Morro das Aranhas”. A operação envolve GTO, RP e CPRE e continua em busca de prender mais acusados.(190rn).

Em Jucurutu tem Churrascaria de Laércio Amaro

 
Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84) 9601-3769

Em Jucurutu tem emplacadora seridó Em Jucurutu, tem emplacadora seridó

 
Em Jucurutu tem emplacadora seridó Em Jucurutu, tem emplacadora seridó na travessa Manuel Pereira de Medeiros no 47, nas quatro Bocas próximo ao posto de joão da Bomba na hora em Jucurutu. Tel (84) 9645-3334clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário