quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Oiticicas: Das 381 desapropriações, Governo do Estado só depositou 64



Audiência Barragem Oiticica_Demis Roussos (7)
Ao todo 381 desapropriações precisam ser feitas, destas 127 estão com processos ajuizados, e 64 depositados. Segundo o Procurador Francisco Sales, uma questão jurídica impede que parte dos indenizados tenha acesso ao recurso. Com relação a isso, o Governador vai agendar uma audiência com o Presidente do Tribunal de Justiça.
Ainda hoje entrarei em contato com o Presidente do Tribunal de Justiça para realizarmos uma reunião para pedir a desburocratização no processo de pagamento das indenizações e atendermos os moradores“, revelou o Chefe do Executivo. Além das desapropriações, os agricultores pedem a criação de uma comissão de laudos específica para as questões de Oiticica para agilizar o trabalho do Procurador Francisco Sales e a desapropriação da área para o novo cemitério.
Fonte: Marcos Dantas  

Comissão resiste aos apelos de Robinson e paralisação das obras de Oiticicas continua


Audiência Barragem Oiticica_Demis Roussos (4)
Formada por representantes de vários segmentos que acompanham a luta dos agricultores da Barragem de Oiticicas pelos seus direitos, uma comissão se reuniu com o governador Robinson Faria, nesta manhã de quarta-feira (07) onde lhe foi entregue uma carta com várias reivindicações dos agricultores. Robinson pediu por três vezes para o movimento suspender o protesto para que as obras fossem retomadas imediatamente, pedido esse que lhe foi negado já que a intenção da reunião não era suspender o movimento, e sim entregar o documento.
Em Jucurutu tem a farmácia do trabalhador
 
 Em Jucurutu tem joalheria Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário