terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ARRASADO, JOSÉ DIAS ROMPE COM O GOVERNADOR ROBINSON FARIA



x
Como o Blog havia postado, o deputado José Dias(PSD) roubou a cena no dia da votação para se escolher os membros da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, para o biênio 2015-2016.
Ao chegar no plenário o deputado que não tem papa na língua foi logo se convidando para fazer uma coletiva com a imprensa nesta terça-feira(03), dia em que o governador Robinson Faria vai fazer a leitura anual na Assembleia Legislativa.
Decididamente rompido com o governador Robinson Faria, em razão dos sucessivos episódios que ocorreram durante os entendimentos para escolha dos nomes para compor a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o deputado José Dias não aceita se quer um diálogo com o governador do Rio Grande do Norte. “Robinson queria me utilizar como instrumento de traição. Eu não traio por interesse próprio, não vou trair por nenhum rei. Não há mais conversa, eu não estou apenas decepcionado, estou arrasado, finalizou.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário