terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

TRIO QUE MANTEVE REFÉNS EM BANCO NA CIDADE DE CANGUARETAMA PODE TER LIGAÇÃO COM QUADRILHA DE MAIOR PORTE



Após a Polícia Militar negociar com êxito nesta segunda-feira (2) a rendição dos 3 bandidos que mantinham reféns cerca de 10 pessoas dentro de uma agência bancária no município de Canguaretama, a tarefa da Polícia Civil agora é investigar uma possível ligação do trio com uma quadrilha de maior porte especializada em assaltos a bancos.
De acordo com a delegada da Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEICOR), Daniele Filgueira, o modus operandi dos criminosos levou a crer que eles já possuem experiência neste tipo de ação. "Eles foram extremamente organizados, quando souberam que a Polícia Militar tinha feito um cerco no banco eles se preocuparam em não deixar vestígios: quebraram celulares, destruíram os chips dos aparelhos e queimaram as identidades que estavam portando", disse.
Durante a operação foram presos Otoniel Nogueira de Carvalho, 43 anos, natural de São Paulo, ex detento, respondeu por assalto a banco; Levi Oliveira de Souza. 24 anos, natural da Paraíba; e Waymaer Menezes Fonseca Vieira,  vulgo "Mineiro", 24 anos, responde por homicídio e assalto a banco em Minas Gerais. Com o trio foram apreendidos 5 revólveres calibre .38 todos municiados, 998 reais, telefones celulares e chips quebrados, além de 3 coletes balísticos.
Otoniel, Levi e Waymaer vão responder por roubo, porte ilegal de arma de uso restrito e associação criminosa. 

Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal

Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal como fazer um blog
 
 Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natalip Samuel viagens viajando de Jucurutu, para Natal de segunda, a Sábado saindo das 05 horas da manhã para Natal viagens e em comendas com Samuel. indo por currais Novos e Santa Cruz-RN

SEQUESTRO CHEGA AO FIM

Canguaretama: bandidos se rendem e sequestro chega ao fim

Os três bandidos que faziam reféns clientes e funcionários de uma agência do Bradesco, em Canguaretama, renderam-se há poucos instantes. Após negociação com a polícia e o cumprimento das exigências para a liberação, os criminosos liberaram todos os reféns que ainda estavam no interior da agência. Ninguém se feriu.
Os reféns foram liberados, mas serão chamados para prestar depoimento sobre o caso ainda nesta segunda-feira (2).
Os criminosos, identificados como  Otoniel Nogueira de Carvalho, 43, Levi Oliveira de Souza. 24, e VWaymar Fonseca, 24, foram escoltados pela Polícia Militar e levados à Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor), onde prestarão depoimento e ficarão à disposição da Justiça. 

O crime teve início na manhã de hoje, quando um grupo de três criminosos adentrou a agência e anunciou o assalto. No transcorrer da ação, os bandidos fizeram reféns pessoas que estavam na agência após a chegada da polícia. Com isso, teve início a negociação para que ocorresse a liberação.
De acordo com o delegado Graciliano Lordão, os criminosos solicitavam a presença da imprensa para que liberassem os reféns, além da presença de um advogado. 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário