Rogério Macedo foi ouvido  na sessão do júri popular
Rogério Macedo foi ouvido na sessão do júri popular – (FOTO: Sidney Silva)
O policial militar, Paulo Cesar Araújo, foi absolvido da acusação de ter assassinado o paciente do antigo Hospital Psiquiátrico Milton Marinho, fato ocorrido no ano de 2002. O Conselho de Sentença, entendeu depois de ouvidas as testemunhas, o promotor Geraldo Rufino de Araújo Júnior e o advogado Francisco das Chagas Medeiros, que o PM Araújo, era inocente.
Uma das testemunhas ouvidas na sessão do Júri em Caicó, foi o ex-paciente psiquiátrico, Rogério Macedo, que colocou Araújo no local do crime.
“Eu vi ele entrando no alojamento onde estava Sandro. Araújo carregava um balde com algum líquido e depois matou o rapaz”, relatou. O Conselho de Sentença não acatou tal informação.
O advogado, Francisco das Chagas Medeiros, que defende os interesses de Paulo Cesar, foi acusado por Rogério Macedo, de ter promovido coação e ameaças ao longo da instrução processual ou de inquérito policial.
O Dr. Chiquinho, disse que está analisando a possibilidade de pedir a abertura de ação contra a testemunha por falso testemunho haja vista ter dito inverdades ao longo do processo.
Fonte:Sidney Silva
 Em Jucurutu tem emplacadora seridó

Em Jucurutu, tem emplacadora seridó na travessa Manuel Pereira  de Medeiros no 47,
nas quatro Bocas próximo ao posto de joão da Bomba na hora em Jucurutu.
Tel (84) 9645-3334