sexta-feira, 17 de abril de 2015

Terra Nova-PE: Radialista "Titico" Locutor" é morto à golpe de faca. por drogado

160415titicocapa
Por volta das 12h desta quinta-feira (16/04), Policiais Militares do 8º BPM (GT TERRA NOVA) durante a Operação Sossego foram acionados para atenderem à uma ocorrência de lesão corporal próximo à Igreja Matriz na Praça São Sebastião, no centro de Terra Nova-PE. Chegando ao local indicado, o policiamento tomou conhecimento de que FRANCISCO PIRES DE CARVALHO, "Titico Locutor", 54 anos, locutor da cidade, residente na Rua José Elizeu de Vasconcelos – Centro - Terra Nova-PE, havia sido atingido por golpe de faca na altura do peito, desferido por MARLON VIEIRA LEITE, 27 anos, estudante, morador da Rua Luiz de Sá Araujo, bairro da COHAB, na mesma cidade, o qual, após a agressão, fugiu do local, com a faca usada no crime em direção a caatinga. "Titico", foi socorrido para o hospital da cidade e logo em seguida, transferido para o Hospital Regional de Salgueiro, onde já chefou sem vida. Policiais Militares do 8ºBPM permanecem em diligências a fim de capturar o acusado do sinistro.
A cidade ficou em choque desde que recebeu a notícia do assassinato do locutor e Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal. Não se sabe ainda o que motivou o crime, mas segundo testemunhas, o agressor estaria drogado. Titico foi um dos pioneiros da comunicação no município de Terra Nova. Também era músico e amante da cultura regional. O sepultamento do radialista deverá ocorrer nesta sexta (17) em Terra Nova. O radialista conversou poucos minutos antes de morrer com representantes de uma gráfica com atuação na região do Pajeú. O contato telefônico aconteceu por volta de 11h40. Pouco depois, ele foi assassinado.
 Vende-se está casa em Jucurutu-RN

VENDE-se uma   ótima casa medindo 9 de frente por 20 de fundos. Casa  com 03 quartos,  01 banheiro, duas  sala/cozinha área  muro situada No centro da cidade Jucurutu, na Rua Manuel Pereira da Cruz, centro vizinho a o mercadinho do Gilson
  CONTATOS: (84) 9914-786

Um comentário:

  1. Meus mais sinceros sentimentos de pesar a todos de Terra Nova, neste momento tão triste, para todos os que, como eu, tiveram a felicidade de conhecer e conviver com Titico Terra Nova. Titico representa a locução oral da mais alta qualidade em nossa cidade, nos anúncios oficiais ou não, de alegrias e tristezas, religiosos, culturais ou políticos; A sua barraca, na Rua 5 da Cohab, foi palco de muitas festas e apresentações musicais amadoras de nossa terra. Muitos artistas natos começaram a revelar os seus talentos ali, nos shows de calouros que ele promovia. Eu, que sempre gostei de violão, voz e boa música, parei muitas vezes para ouvi-lo cantar as músicas de Moacir Franco, João Mineiro e Marciano, Vanderlei Cardoso, Altemar Dutra e outros. Entre o seu repertório sempre aparecia: Eu nunca mais vou te esquecer, você me pede na carta que eu desapareça, ó querida relembra, etc. Junto dele, sempre apareciam outros como Senhor de Zé Eliseu, com a sua consagrada música 'A volta do boêmio' de Nelson Gonçalves; Dona Socorro, esposa de Senhor também arriscava algumas música; Elias de Miguel Correia, Gley Gomes, Moacir Callou, Severino Caboclinho, Milton Leite, Almir Ribeiro, Zé de Quilô e muitos outros, que fizeram da sua barraca, um verdadeiro programa de auditório com apresentações artísticas.
    A sua alegria contagiante e capacidade nata de fazer amigos, fizeram deste terranovense, uma das pessoas mais queridas, de nossa cidade. Mesmo tendo lado na política, sempre soube entrar e sair em todos os segmentos da política terranovense. Se ele tinha inimigos, eu não conheci e nunca ouvi falar. Impossível entender, o que teria motivado alguém a cometer tamanha brutalidade e covardia a um homem de bem como ele.
    Infelizmente, devido à distância não posso estar presente, para despedir-me junto com vocês deste amigo tão querido, que tantas alegrias nos proporcionou durante a sua vida.Que Deus, Nosso Senhor, conforte ao coração dos seus familiares e amigos do nosso querido Titico, que ficará eternamente e nossa memória.
    Outrossim, espero que a justiça seja aplicada a quem acabou com a vida dele, nos agredindo na alma, dessa forma. Lamento pelos parentes do assassino, que certamente sofrem como nós, pois, certamente não compartilham com algo tão brutal e inexplicável.

    Weliano Pires
    Osasco - SP

    ResponderExcluir