terça-feira, 14 de abril de 2015

Denúncia sobre aliciamento de menores pode chegar ao MP envolvendo políticos do Seridó

O bafafá está grande nas rodas de conversas em Caicó que pelo menos dois políticos do Seridó podem ser denunciados, a qualquer momento, por corrupção ou aliciamento de menores, crimes estes previstos no ECA e CPB.
Segundo uma fonte do blog, um ex-prefeito seridoense paga caro por meninas que tenham idade entre 15 e 18 anos, normalmente os encontros acontecem na capital do estado e quem faz o agenciamento também são remunerados.
Temendo qualquer represália, uma garota de Caicó (que prefere não ser identificada) disse que um “Promoter” a convidou para um desfile de modas, mas antes da apresentação ela teria um encontro com um famoso político.
De acordo com a adolescente que seria levada à capital, o desacordo em não aceitar o convite a fez perder outras oportunidades, pois segunda ela, seus pais não sabem de nada, mas outras meninas vão levar o caso para frente.
O Crime sexual contra adolescente (indivíduos entre 12 e 17 anos), segundo o ECA, deixam de ser condicionada à iniciativa da família, o MP pode processar o acusado, desde que se tenha a caracterização ou indícios do crime.
Fonte:Jair Sampaio
Presos em Natal são suspeitos de arrombamento de bancos no interior.
Operação aconteceu no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
97e595a294745774b7d8f5a4b19315cd
27f9b8515ee139201d716b5495a9e3ed
Policiais da DEICOR prenderam dois foragidos da justiça identificados pelos nomes de Ranielly e Sandro e balearam um outro homem que não resistiu e morreu a caminho do hospital, após uma troca de tiros em uma operação no bairro Planalto, na manhã da última, segunda 13 de Abril de 2015.
Com eles a polícia conseguiu apreender um vasto material ilícito, utilizado na prática de crimes. Entre o material estavam, munições de pistola 380, fuzil 7.62, espingarda cal. 12 como também a arma, mascaras, luvas, um maçarico, usado para arrobar caixas eletrônicos, entre outros produtos.
Os dois homens presos são acusados de pertencer a uma quadrilha especializada em assaltos a banco.
Todo o material e os homens presos foram conduzidos para a Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DEICOR), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Informações via Blog O Câmera.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário