quarta-feira, 15 de abril de 2015

Homem é preso após conduzir motoneta alcoolizado, subir em calçada e quase provocar uma tragédia na cidade de Jucurutu-RN.

20150413_221514 (2)
Na noite de ontem, 13 de abril, a Polícia Militar de Jucurutu prendeu a pessoa de Josinaldo Barroso da Fonseca, de 39 anos de idade, natural de Jucurutu e residente no Bairro Freitas em Jucurutu, pois o mesmo, após passar o dia bebendo, ter discutido com seu irmão, e saído pelas ruas da cidade conduzindo uma motoneta tipo Chineray 50c, de cor vermelha, perdeu o controle da moto, nas proximidades do Abrigo dos Idosos no Bairro Freitas, subiu uma calçada e bateu em duas crianças, uma de dois e a outra de três anos de idade, que brincavam na calçada de um vizinho . Felizmente o vizinho das crianças ao perceber que as duas seriam atropeladas ou imprensadas contra a parede, conseguiu através de uma ação rápida e heroica segurar na traseira da moto e evitar uma tragédia. Graças a ação dele as duas crianças sofreram apenas escoriações leves pelo corpo, uma caiu e ficou com as costas arranhada e a outra sofreu uma pancada na cabeça. Naldo, como o acusado é mais conhecido, foi conduzido para a 3ª DRP de Caicó,  onde foi autuado pelo crime de embriagues ao volante e teve sua motoneta apreendida.
Policiais do 3º DPRE de Caicó compareceram na DP e fizeram o Auto de Constatação, contra o acusado que apresentava visíveis sinais de embriagues tais como hálito, olhos vermelhos, etc, além do mesmo ter relatado aos PMs que estava bebendo desde as dez horas da manhã.
Fonte:blog pm Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário